Idoso de 87 anos é assassinado dentro de casa em Vila Velha
ESPÍRITO SANTOPOLÍCIA

Idoso de 87 anos é assassinado dentro de casa em Vila Velha

Romildo Barbosa consertava tarrafas e redes de pesca na região. Ele morava sozinho e foi encontrado com marcas de violência no corpo
O idoso Romildo Barbosa, de 87 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na Barra do Jucu, em Vila Velha, na noite de domingo (30). O corpo apresentava marcas de violência, e a suspeita é de que ele tenha sido agredido com uma arma branca e também enforcado.

Romildo era conhecido na região por consertar tarrafas e redes de pesca. Ele morava sozinho em uma das casas do terreno, próximo à família, e costumava passar boa parte do tempo no quintal, Familiares contaram que estranharam o fato de Romildo não aparecer desde a última sexta-feira (28). Um forte odor foi verificado vindo da casa, o que chamou a atenção e fez com que parentes pulassem o muro para verificar o que estava acontecendo. Eles encontraram o idoso já sem vida, com o rosto desfigurado.

O corpo foi recolhido pela polícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. Romildo deixa seis filhos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação por enquanto não serão divulgados.

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0
Maryhanderson Ramos Ovil
Jornalista e redatora, publicitária

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *