ESPORTES

Cruzeiro notifica Flamengo na CBF e na Fifa por aliciamento a Arrascaeta

A “novela” Arrascaeta ganhou mais um capítulo. Nesta segunda-feira (7), o Cruzeiro notificou o Flamengo na CBF e na Fifa por aliciamento ao meia uruguaio.

A diretoria cruzeirense entende que o Flamengo tentou seduzir o jogador com uma proposta salarial bem mais alta do que ele atualmente ganha no Cruzeiro. Segundo a imprensa mineira, o valor oferecido pelos cariocas seria de R$ 1,5 milhão por mês, quase três vezes mais do que ele atualmente recebe. Por isso, o Cruzeiro ainda prepara uma ação na Fifa contra o clube carioca.

Arrascaeta tem uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 42,7 milhões) para se transferir para o Flamengo. Desse valor, 6 milhões seriam exclusivamente aos 25% de participação que o Cruzeiro tem nos direitos econômicos do atleta.

Após as férias, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa 2 na última quinta-feira, porém, o meia uruguaio não apareceu para treinar. Por outras duas oportunidades o jogador não apareceu na Toca da Raposa. O elenco segue realizando a pré-temporada, mas até o momento, sem a presença do camisa 10.

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:ESPORTES

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *