Indicação de vice na chapa com Republicanos em Vitória eleva a temperatura
Fachada do Palácio da Prefeitura de Vitória
CIDADESPOLÍTICAÚLTIMAS NOTÍCIAS

Indicação de vice na chapa com Republicanos em Vitória eleva a temperatura

Com o retorno das atividades políticas após o carnaval, alguns partidos já buscam articulações neste período pré-eleitoral. Na possível chapa encabeçada por Lorenzo Pazolini (Republicanos), o nome que se destaca é de Aridelmo Teixeira (Novo). Sua participação na gestão da Prefeitura de Vitória evidencia pontos que marcam esta posição. Atualmente, ele atua como Secretário de Governo na Prefeitura. O nome de Aridelmo é considerado uma indicação coerente da sigla dentro do arranjo político no município de Vitória. Matéria completa em http://www.bastidoresdapoliticaes.com.br                                                                                                            

Reprodução
Foto: Reprodução

Contudo, ainda existem diversos pontos a serem avaliados, dentre eles, as composições em outros municípios da Grande Vitória, que podem trazer novos arranjos para uma possível chapa. O presidente da executiva municipal do Republicanos, Leandro Borges, afirma que de fato há indicações para a vaga de vice-prefeito, mas que o partido está em diálogo com outras legendas.

“É um bom nome, possui atribuições e perfil para firmar uma composição com a gente. Porém, estamos conversando com outras legendas. É um momento de diálogo e reuniões com todos. Estivemos com o Solidariedade e com o PP. Os membros do partido (Republicanos) dialogam com os partidos. Inclusive, alguns deles já estiveram conversando, também, com o deputado federal Gilson Daniel, que é do Podemos”, comentou. 

A relação de Aridelmo com o atual prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, é considerada no meio político como próxima e duradoura. Atua dentro do cenário político quanto nas relações do Executivo com a Câmara Municipal. Já participou da equipe de transição com Pazolini após a vitória com o então candidato João Coser (PT) e, logo em seguida, assumiu a Secretaria Municipal da Fazenda. Em 2022, disputou a eleição para governador do ES, ficando em 4º lugar com 0,76% dos votos.

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:CIDADES

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *