O SANEAR restabeleceu o fornecimento de água em 12 bairros de Colatina após rompimento de adutora
CIDADES

O SANEAR restabeleceu o fornecimento de água em 12 bairros de Colatina após rompimento de adutora

O SANEAR, que é a autarquia que atua no execução pública dos serviços de saneamento básico no município de Colatina, declarou no início desta terça-feira, 19, que finalizou o serviço de manutenção corretiva para reestabelecer todo o sistema de abastecimento de água em 12 (doze) bairros do município.
O serviço foi finalizado antes do prazo em virtude da operação planejada pelas equipes do SANEAR. A execução dos serviços contou com o apoio de técnicos, engenheiros e da equipe administrativa. Portanto, todo o serviço foi monitorado através de relatório em tempo real com imagens e fotografias do local.
Assim, a rede adutora foi completamente restabelecida para o pleno fornecimento de água na região que teve o abastecimento suspenso temporariamente.
Segunda a nota, a autarquia “esclarece que foram registrados todos os esforços técnicos e administrativos, bem como, dada ampla publicidade pela necessidade da urgente paralisação do serviço. Agora, já existe o funcionamento normal de todo o sistema de abastecimento nestes locais”.
Os usuários do sistema pode retirar dúvidas ou enviar sugestões, pelos telefones:
📲(27) 2102-4303
📲(27) 2102-4304
📲(27) 2102-4309
Ou ainda, enviar mensagens para 📱(27) 99814-4341. Este telefone é exclusivo para mensagens (WhatsApp). Portanto, não recebe ligações.

Qual Sua Reação?

Alegre
1
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:CIDADES

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *