Golpe do Pix: líder de associação criminosa é preso em Vila Velha
BRASILPOLÍCIAÚLTIMAS NOTÍCIAS

Golpe do Pix: líder de associação criminosa é preso em Vila Velha

Além dele, foram identificados outros dois integrantes da associação criminosa, que agia em diversos bairros de Vitória, mas tinha como foco o bairro Jardim da Penha

Um homem apontado pela polícia como líder da associação criminosa do ‘Golpe do Pix’, especializada em extorsão com restrição da liberdade, foi preso pela equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em Vila Velha.

Além dele, foram identificados outros dois integrantes da associação criminosa, que agia em diversos bairros de Vitória, mas tinha como foco o bairro Jardim da Penha. Eles abordavam as vítimas e as exigiam que elas fizessem transferência, via Pix, para serem liberadas.

Ambos possuem mandado de prisão preventiva em aberto. Mais informações e imagens sobre a prisão serão apresentadas em coletiva ainda na manhã desta quarta-feira (11), na Chefatura de Polícia Civil.

Membros de quadrilha foram preso na última sexta-feira

Quatro membros de uma quadrilha que praticou sequestros-relâmpago (roubos com restrição de liberdade) em Vitória, em especial no bairro Jardim da Penha, foram presos na tarde da última sexta-feira (06).

De acordo com o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, as prisões foram realizadas pela Guarda Municipal. Nas redes sociais da autoridade, o Inspetor Rocha, da corporação, afirmou que recebeu a informação por meio do cerco de inteligência

“Nos foi dito que um veículo de cor vermelha estaria envolvido em roubo com restrição de liberdade. O nosso videomonitoramento, com cerco inteligente, conseguiu encontrar dois veículos com as mesmas características, até que foi identificado o correto na orla de Camburi. Conseguimos então deter três indivíduos, detendo um simulacro, e salvar a vítima”, disse..

Por volta das 17h de sexta (06), foi informado que mais um suspeito foi preso, totalizando quatro detidos.

Fonte: FOLHA VITORIA
https://portales.com.br/bio

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:BRASIL

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *