Mulher é presa suspeita de matar marido para ficar com Seguro de Vida avaliado em R$ 600 mil
BRASILGERALÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa suspeita de matar marido para ficar com Seguro de Vida avaliado em R$ 600 mil

Nesta quarta-feira (19), uma mulher identificada como Andreia Ramos Corte, foi presa suspeita de matar o marido, o motorista de aplicativo Alberto de Oliveira Gomes, com a ajuda de um amigo. De acordo com informações do O Globo, o motivo do crime seria para que a mulher recebesse dois seguros de vida do companheiro que totalizam R $600 mil. O corpo da vítima foi encontrado em uma mata fechada, no Alto da Boa Vista (RJ).

O homem tinha quatro filhos e após a morte da sua ex-mulher começou a se relacionar com a suspeita. Uma das filhas do motorista de aplicativo relatou à polícia, que encontrou a madrasta e o ajudante do crime juntos na casa de seu pai.

O crime foi descoberto através do acesso às câmeras de segurança do local onde o carro da vítima foi encontrado. Nas imagens, é possível ver o veículo do homem passando pela estrada em uma área isolada e a mulher voltando a pé sozinha. Com essas provas, Andreia confessou às autoridades ter planejado a morte do companheiro.

Os filhos explicaram às autoridades que Andreia estava fazendo uma vaquinha para conseguir pagar o enterro de Alberto. “Ela não queria dar dinheiro nenhum para enterrar meu pai para não acionar o seguro e, assim, ninguém descobrir que ela era única beneficiaria”, disse Bruna, uma das filhas da vítima.

“Na cabeça dela, nós não sabíamos do seguro. Mas eu morei com meu pai a vida toda, então ele sempre me passou as senhas dele. Quando aconteceu isso, entrei na conta, coloquei a senha e entrou. Vimos tudo”, contou o outro filho de Alberto, identificado como Júnior.

Em depoimento à polícia, os filhos da vítima relataram que eles viviam um relacionamento conturbado e que Andreia teria ligado para contar do desaparecimento do motorista para um deles.

Fonte: CQCS
Redação: https://portales.com.br/bio/

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:BRASIL

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *