Polícia prende na Serra bandido ‘chefão do Comando Vermelho’ de Minas Gerais
POLÍCIA

Polícia prende na Serra bandido ‘chefão do Comando Vermelho’ de Minas Gerais

A Polícia Civil do Espírito Santo realizou uma ação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais e efetuou a prisão de um homem de 33 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

O bandido é apontado nas investigações da Delegacia de Polícia (DP) de Teófilo Otoni como segundo na lista de comando da facção “Comando Vermelho”, na cidade mineira.
A ação policial ocorreu no bairro Jacaraípe, na Serra. Ao chegar no endereço onde o alvo estava e anunciar a presença policial, a equipe foi recebida pela esposa e pelo filho do homem.

O filho do suspeito correu para dentro do imóvel provavelmente para avisar seu pai que a equipe policial estava presente no endereço.

Em virtude da demora em abrir o portão de acesso ao imóvel, o suspeito empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas, mas foi perseguido e capturado dentro de um lava-jato da região.
Durante as buscas no imóvel foram encontrados dois celulares e um tablet. Os itens arrecadados foram entregues à equipe de policiais civis de Minas Gerais para prosseguimento das diligências.

O bandido foi conduzido a sede do DEHPP e após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça, 0conforme apurado pelo Pelo Portal Es.

Maryhanderson Ramos Ovil

Fonte: assessoria de comunicação polícia civil

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:POLÍCIA

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *