Receitas caseira para unhas encravadas
SAÚDE

Receitas caseira para unhas encravadas

O vinagre de maçã tem benefício de evitar infecções bacterianas, embora não possa combater uma que já existe.

Receita caseira para unhas encravadas
Agora, você vai conhecer uma receita que pode aplicar para aliviar a inflamação e a dor típicas causadas por uma situação de unha encravada.

Esse remédio deve ser aplicado diretamente na unha. Você pode deixar o pé de molho na solução, além disso. São vários ingredientes que você precisa, mas você pode encontrá-los em lojas de produtos naturais sem muitas dificuldades.

Ingredientes:
50 g de óleo de coco;
50 g de gel de aloe vera (babosa);
5 gotas de óleo de lavanda;
1 gota de óleo de orégano;
5 gotas de óleo de tea tree;
2 gotas de óleo de hortelã;
5 gotas de óleo de eucalipto.
Tudo pronto? Com todos esses ingredientes em mãos, você simplesmente precisa misturá-los em algum recipiente, com o auxílio de umas colher.

Depois disso, você deve aplicar a mistura sobre o dedo e a unha limpos e secos, de você deve deixar esse remédio secar ao ar . Por isso quando aplicar você deve ir para um lugar onde circule ar, na varanda de casa ou no jardim. Além disso, você pode enrolar o dedo em gaze depois da aplicação e colocar sapatos mais largos, para não machucar.

Essa receita deve ser feita e usada de 2 a 3 vezes ao dia. Depois disso, você precisa lavar as mãos e evitar o contato delas com os olhos. Acontece o óleo de orégano, um dos itens dessa receita, mesmo sendo um bom antibiótico natural pode causar uma sensação de queimação. Não seria nada agradável se ele provocasse irritação nos seus olhos, não é?

Maryhanderson Ramos Ovil

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:SAÚDE

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *