Sem seguro, motorista depende de ajuda da polícia para recuperar veículo
Dois carros roubados foram recuperados e um homem foi preso após perseguição policial, na última terça-feira (13), na cidade de Vitória (ES). O primeiro veículo roubado também foi usado em um assalto que resultou no roubo do segundo. O proprietário de um dos veículos informou que o carro não tinha seguro. As informações são do site G1.
A Guarda Municipal informou que o carro conduzido pelo suspeito estava com a placa adulterada e o mesmo não parou ao ser abordado pelos agentes. Após a prisão, o homem, que não teve a identidade revelada, assumiu ter roubado outro carro em um condomínio. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. Nas redes sociais, o proprietário de um dos veículos recuperados agradeceu ao trabalho dos agentes e contou que não tinha seguro.
Em entrevista ao CQCS, o advogado e Corretor de Seguros, Dorival Alves destacou que o seguro auto seria de extrema importância para a vítima. “Tendo contratado uma apólice de seguro, em caso de roubo e furto, o veículo recuperado teria os seus danos listados em um boletim entregue pela autoridade policial ao segurado. Deste modo, o mesmo poderia reivindicar junto a companhia seguradora os prejuízos causados ao veículo”, comentou”.
Fonte: CQCS
Redação: https://portales.com.br/bio
Apoio da Focovix: http://focovix.com.br/bio/