Sobe para 16 o número de mortos após ciclone no Rio Grande do Sul Vítimas
BRASIL

Sobe para 16 o número de mortos após ciclone no Rio Grande do Sul Vítimas

O número de mortes em decorrência do ciclone extratropical que atingiu a região Sul subiu para 16 no Rio Grande do Sul. O fenômeno natural provocou fortes tempestades, deslizamentos de terra e inundações. A atualização foi divulgada pela Defesa Civil do estado no início da noite desta terça-feira (20/6).

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no município de Caraá. O governo do estado montou uma equipe para realizar busca por desaparecidos e auxiliar os desabrigados e desalojados.

As vítimas foram encontradas nos municípios de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gravataí, Maquiné, Caraá, Bom Princípio, São Sebastião do Caí e Esteio.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, até a tarde desta terça, eram 1.538 desabrigados e 13.824 desalojados. Os números são atualizados pelas coordenadorias municipais e divulgados pelo órgão.
O Corpo de Bombeiros realiza operações de triagem para entrega de cestas básicas e roupas às famílias desabrigadas. Para auxiliar os gaúchos afetados pelo ciclone, as prefeituras montaram centros de acolhimento para receber doações.

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:BRASIL

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *