SAÚDE

Tem manchas da idade na sua pele? Pode livrar-se delas rapidamente com este simples truque

As manchas da idade, ou manchas de velhice, são manchas castanhas que aparecem nas nossas mãos, braços, rosto e outros locais frequentemente expostos ao sol. As manchas da idade ocorrem quando fica mais velho e a sua aparência começa a mudar. Muitas pessoas vão ao médico para remover as manchas, outras investem em cremes e loções dispendiosas. Estes remédios são normalmente muito caros e, por vezes, até dolorosos. Felizmente, temos a solução para se livrar das manchas da idade rapidamente com apenas um simples ingrediente caseiro!

Hiperpigmentação

As manchas da idade são uma forma de hiperpigmentação. São causadas por células de pigmentos superativas. A luz ultravioleta (UV) acelera a produção de melanina, um pigmento natural que fornece cor à pele. As manchas da idade aparecem quando a melanina se torna aglomerada ou é produzida em altas concentrações. As manchas da idade podem surgir na pele de qualquer pessoa, mas são mais comuns em pessoas com pele mais clara, que é mais sensível ao sol. As manchas da idade manifestam-se da seguinte forma:

Manchas planas com pigmentação acrescida

Normalmente são de cor castanho claro, castanho escuro ou preto

São mais comuns em áreas mais expostas ao sol, como as mãos, ombros, braços e rosto.

Tem manchas da idade na sua pele? Pode livrar-se delas rapidamente com este simples truque
Livre-se das manchas da idade

As manchas da idade não são perigosas, mas normalmente as pessoas não gostam delas. Como tal, querem livrar-se das manchas o mais rápido possível. Os remédios do médico são normalmente muito caros e, por vezes, dolorosos. Pode achar impossível, mas com este ingrediente caseiro simples, as manchas da idade podem ser naturalmente removidas num piscar dos olhos!

Uma solução simples

Pode parecer estranho, mas sabia que pode remover manchas da idade com um simples ingrediente caseiro? Provavelmente até já tem esta solução em casa! Só precisa de vinagre de cidra de maçã e, acredite ou não, de uma cebola! O sumo de cebola já foi comprovado como um elemento que ajuda a reduzir cicatrizes. O vinagre de cidra de maçã ajuda-o a remover células mortas da pele. Ao combinar estes ingredientes maravilhosos, pode livrar-se das manchas mortas da pele rapidamente! Corte a cebola numa polpa. Coloque-a num pano ou peneira de algodão e empurre o sumo para fora. Misture o sumo da cebola com o vinagre de cidra de maçã e aplique-o nas manchas de idade da pele. Repita diariamente durante umas semanas e verá que as manchas da idade na sua pele irão diminuir!..

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:SAÚDE

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *