Lula lamenta morte de Aracy Balabanian: “Grande dama das nossas artes”
BRASIL

Lula lamenta morte de Aracy Balabanian: “Grande dama das nossas artes”

A atriz veterana, que foi diagnosticada com câncer no pulmão no fim do ano passado, estava internada na Clínica São Vicente, no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, na tarde desta segunda-feira (8/8), a morte da atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos. A atriz veterana, que foi diagnosticada com câncer no pulmão.

“O Brasil acordou hoje sem Aracy Balabanian, que fez parte dos palcos e da TV brasileira por mais de 50 anos.
Da estreia nos palcos pelas mãos de Augusto Boal, passando por espetáculos do antigo Teatro Brasileiro de Comédia, ainda nos anos 60, Aracy estrelou programas como Vila Sésamo, na década de 70, e Sai de Baixo, nos anos 90, sempre exibindo seu talento”, destacou Lula. “Não esquecemos de seu papel como a mãe superprotetora dona Armênia; de bordões, mas também do seu talento dramático, de uma atriz capaz de fazer qualquer papel com entrega e emoção. Meus sentimentos à família, colegas de trabalho e dos seus milhões de fãs no Brasil, que sentirão muita falta dessa grande dama das nossas artes dramáticas”.

Segundo o programa A Tarde é Sua, em outubro, ao passar por um tratamento para um derrame pleural, que causa acúmulo de líquido nos pulmões, Aracy descobriu dois tumores no órgão e ficou bastante abalada.

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:BRASIL

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *