Procura por Seguros de Vida aumentam em quase 20% no Nordeste
BRASILECONOMIAÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procura por Seguros de Vida aumentam em quase 20% no Nordeste

Os Nordestinos estão mais conscientes sobre a importância de adotar medidas de prevenção para o seu futuro e de suas famílias. Segundo dados da Susep, os prêmios de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais registraram crescimento de 19,4% na Região Nordeste no primeiro semestre de 2022, frente ao mesmo período do ano passado. Na Bradesco Vida e Previdência o aumento chegou a 36,2% na mesma base de comparação, levando a empresa a manter a primeira colocação no ranking regional do segmento no período, com 24,1% de market share.   

A região Nordeste é uma das regiões que estão mais conscientes sobre a importância de cuidar do futuro e da família. Conforme dados da Susep, os prêmios de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais tiveram um aumento de 19,4% na Região Nordeste no primeiro semestre do ano. Na Bradesco Vida e Previdência o crescimento foi de 36,2% na mesma base de comparação, levando a empresa a manter a primeira colocação no ranking regional do segmento no período, com 24,1% de market share.   

“Percebemos que, na região nordeste, a população está cada vez mais preocupada com planejamento e prevenção. O desenvolvimento dessa cultura é muito positivo, uma vez que os seguros atuam como aliados nos mais diversos momentos de vida. Além disso, os resultados reforçam a posição de liderança da Bradesco vida e Previdência em Seguro de Vida e Acidentes Pessoais no cenário nacional, com participação de 21,1% e expansão de 16,5% de janeiro a junho de 2022” relatou Bernardo Castello, Diretor de Vida da Companhia.  


O executivo contou ainda sobre o montante de R$ 1 bilhão pago pela Bradesco Vida e Previdência em sinistros de Seguro de Vida no primeiro semestre deste ano “Esse retorno proporcionado à sociedade está na essência da nossa atividade como seguradora”, finalizou Castello.

Fonte: CQCS

Redação: https://portales.com.br/bio
Apoio da Focovix: http://focovix.com.br/bio/

Qual Sua Reação?

Alegre
0
Feliz
0
Amando
0
Normal
0
Triste
0

You may also like

More in:BRASIL

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *